Dental cremer enviou escovas erradas e faltando produtos, além de mandar fatura cobrando valores a mais

Dental Cremer
Santo André - SP
11/02/2016 às 22:21

No congresso de odontologia que ocorreu na última semana de janeiro fiz o pedido de escovas na Oral B. Me informaram que era a dental cremer a responsável pela entrega e cobrança.

Qdo me enviaram as escovas notei que veio faltando 3 escovas e que as escovas infantis vieram trocadas...Além disso me mandaram uma fatura com valor cobrado a mais do que o valor real.

Entrei em contato com a empresa e essa até agora não conseguiu resolver nenhum dos https://******* primeira vez que liguei expliquei as escovas que faltaram, detalhei tipo e tamanho, falei das escovas que vieram trocadas ( pedi escovas das princesas e vocês me mandaram dos carros !!! Totalmente o inverso...), revisei o valor cobrado errado passando lhes o valor https://******* a empresa me ligou , e eu esperando uma solução, fiquei surpresa em ver que a atendente me perguntava tudo aquilo que já havia sido conversado anteriormente, e essa não tinha uma resposta de qdo me mandariam as escovas que faltaram, nem qdo trocariam as erradas e nem qdo seria alterado o valor da https://******* hj a noite no sac e o atendente novamente me informou que não poderia fazer nada, que passaria minha reclamação para o setor responsável e que eu esperasse 72 hs por uma resposta !!!

Falta de respeito com o consumidor !!! Péssimo atendimento !!! Comecei a comprar via Internet com vocês mas se depender desse tipo de atendimento e da demora na resolução dos problemas por vocês criados, não volto a comprar e tb não recomendo a meus colegas de profissão !!!

12/02/2016 às 10:13

Olá Dra. Larissa

Pedimos desculpas pelo transtorno causado! Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, tomamos conhecimento deste incidente e realizamos o processo necessário para resolver a situação, considerando assim, sua reclamação solucionada.
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar. E se possível, avalie esta reclamação para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento

0800 727 7565 ? de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat - http://midi.as/g0v

Um grande abraço!
SAC Dental Cremer

18/02/2016 às 00:11

O pessoal da dental cremer entrou em contato comigo via telefone, ficaram de me mandar as escovas que faltaram e as das princesas. O atendimento foi bom e as escovas chegaram a dois dias !!!

Está com problemas com Dental Cremer ?