DENTAL CREMER Falaram e venderam uma coisa e fizeram outra. ENGANAçÃO

Fiz uma compra de um equipamento SCANNER 3SHape onde a vendedora me falou que seria 100 mil reais onde 20 mil seriam revertidos em VOUCHEr para eu usar 1 mil reais por mês em compras no seu site onde questionei o que poderia ser comprado e ela em mensagem de VOZ pelo whatsapp diz que poderia ser comprado tudo que eu quisesse. Para minha grata surpresa, na minha compra quis comprar anestésico, coisa básica de um consultório odontológico e não pude. Indagado sobre o assunto ela me me mostra o contrato nas entrelinhas, em letras miúdas que não poderia comprar medicamentos. Excelente. Já deixei avisado que entrarei na justiça pois me senti completamente enganda e olha que foram 100 mil reais gastos, num foi 3 mil não.

14/06/2024 às 11:59

Olá, Maurício!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Luana - Dental Cremer.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?