PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Descaso total

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou Odontologista Veterinaria fiz uma compra pelo aplicativo da dental Cremer dia 09.04. O prazo de entrega é de 2 dias úteis. Passado 3 dias entrei em contato e fui informada que a classe veterinária não pode fazer pedido via aplicativo somente via telefone pq o aplicativo é voltado apenas ao Odontogista humano. No cadastro não tem opção de outros profissionais então coloquei cirurgião mas no no CRO coloquei meu Crmv. Meu pedido foi bloqueado mas não fui orientado pq estava pendente. Na ligação do setor do atacado a atendente que não recordo o nome falou que era o fim uma veterinária fazer cadastro como dentista, quando percebeu que não estava no mudo o telefone inventou que estava em análise e iria me retornar. Resumindo me enrolaram o dia todo, não me responderam pelo WhatsApp, e acabei pedindo estorno da minha compra. Um falta de respeito com minha classe profissional sem tamanho.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 13:34

Olá, Vanessa!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Clézia- Dental Cremer

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 13:43

A atenção dada pela Clezia fez toda diferença, espero que atenção assim e empatia seja sempre dada aos clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade