Desrespeito com o consumidor e falta de informação.

Dental Cremer
Florianópolis - SC
19/11/2015 às 15:52

Olá,

Terça-feira dia 17/11 eu encontrei o site de vocês através de um outro de pesquisas, fiz o cadastro através do CNPJ da minha empresa e realizei a compra de dois produtos. O pagamento foi feito pelo meu cartão de crédito e aprovado no mesmo momento.

No final do dia as 20:16 hrs recebi um e-mail informando que meu pedido seria cancelado pois vendem somente para dentistas, clínicas e estudantes da área de odontologia.

Aí começa o problema, pois em nenhum momento no procedimento do meu cadastro e da efetivação da compra eu fui informando sobre esta situação.

O pedido já foi pago e eu não aceito esta condição que vocês me passaram de cancelar meu pedido.

A partir da informação que me foi passada, eu aceito que cancelem meu cadastro mas o pedido eu quero receber.

Por isso estou formalizando mais uma vez esta situação, para que eu possa reclamar meus direitos de outra maneira.

Liguei hoje na Central de atendimento pra saber se tinha alguma posição, pois a Srtª. Diana e nenhuma outra pessoa sequer responderam o e-mail que eu enviei em seguida.

Já imprimi o meu extrato do cartão onde consta que o pagamento para sua empresa já foi debitado no mesmo dia. Ou seja, já estão até de posse do meu dinheiro.

Quero que seja resolvido da melhor forma. Não estou pedindo nada de mais, quero o produto que comprei e que está pago.

Para mim isso ou é um erro no site que deixa a pessoa fazer o cadastro e a compra ou é ocasional para que vocês possam trabalhar com o dinheiro do cliente que paga e depois sabe-se lá quando devolvem.

Portanto, mais uma vez peço que enviem meu pedido ou terei que tomar as medidas cabíveis.

Sem mais,

Att,

*******

20/11/2015 às 13:39

Olá Rodolfo!

Pedimos desculpas pelo transtorno e conforme nosso contato telefônico, informamos que seu problema já foi resolvido.
Aproveitamos para solicitar que finalize e avalie este atendimento através do site Reclame Aqui, pois sua opinião é muito importante para aprimorarmos cada vez mais os nossos serviços.

Agradecemos pela atenção e compreensão.

Qualquer outra dúvida, por favor, utilize nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento: 0800 727 7565, Seg. a Sex das 08h às 22h - Sáb. das 08h às 12h
Atendimento Online: http://midi.as/g0v
E-mail: lojavirtual@cremer.com.br

SAC - Dental Cremer.

20/11/2015 às 13:50

Somente após ter feito a reclamação aqui pelo site foi que obtive uma resposta concreta sobre este problema que houve.
Fui informado que o extorno do cartão já foi solicitado. Vou aguardar e qualquer posição negativa, volto a fazer outra reclamação. Em questão ao procedimento do site, em fazer a venda somente para pessoas específicas, fui informado que tem uma mensagem dizendo esta situação, porém acredito que para resolver isto, deve-se ter algum campo onde impeça o cadastro. Não deixando assim a pessoa fazer o cadastro e passar por esta situação. Sem mais, att, *******

Está com problemas com Dental Cremer ?