devolução de material entregue errado

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Retornei um pedido entregue errado,e a transportadora não entregou.Estão querendo me cobrar algo que eu não pedi e que devolvi. Até filmagem das câmeras da clínica me foi solicitado para eu comprovar que realmente entreguei os produtos. Um absurdo isso ! Sou cliente há anos,faço compras com valores altos mensais e descofiarem da minha conduta. As imagens foram encaminhadas,comprovando que os produtos foram entregues ao entregador no dia 12.04 as 10:20 da manhã.Fica a minha dica,quando forem fazer devoluções pessam um comprovante de que foi devolvido para evitar a situação,pois não nos foi entregeu nem um comprovante.

05/05/2023 às 10:30

Olá, Rosiene!

Conforme nosso contato por telefone, esclarecemos o ocorrido e estamos realizando o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição sempre que precisar.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando precisar:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer ?