Empresa não estorna dinheiro do cliente

Eu e meu esposo somos da área de odontologia, atuantes em Portugal, em visita a família, fizemos cadastro no site, liberaram o pagamento da mercadoria, e então resolveram aplicar política de cadastro, como não temos comprovante de residência aqui, não puderam seguir com a entrega, ok! Fizemos outro pedido no nome do meu irmão que Tbem é da área, desde o dia 24 de março tento sem sucesso que me devolvam o dinheiro. É uma lástima que não confirmem cadastro antes de receber dinheiro alheio, e se receber, ter uma política de devolução limpa, clara, precisa, pq o cliente foi limpo, foi claro, justo com a empresa, mas eu não pude contar com essa empresa para devolver algo que me pertence, meu dinheiro, já fiz tudo o q pediram, mil exigências, e nada! NÃO RECOMENDO A EMPRESA, desrespeitosa com o cliente

18/04/2024 às 09:26

Olá, Marta!

Após tentativas de contato, para esclarecer e dar o apoio necessário, não obtivemos sucesso. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Clézia - Dental Cremer

20/04/2024 às 05:35

Ao contrário do que a empresa alega, eu quem fez várias tentativas de contato para resolver, oras, será que em 20 dias só depois é que a empresa resolveu aparecer?
Mal intencionada essa empresa, vim embora para Portugal e só 4 dias depois que cheguei é que fizeram o estorno do, lembrando que comecei a resolver isso dia 24 de março. Devolveram faltando 0,43 centavos, para se ter uma ideia da falta de idoneidade dessa empresa.

Está com problemas com Dental Cremer ?