Enganação ao consumidor - Só querem ganhar dinheiro com suporte

Comprei um scanner Heron da 3Disc na Cremer (ALIÁS, NÂO JOGUEM SEU DINHEIRO NO LIXO COM ESTE EQUIPAMENTO E NEM COM ESTA DENTAL).

Diversas tentativas de usar este scanner e durante meses que fiquei com ele, nunca me fez um trabalho decente, inclusive com falhas em todos os casos!!
ME GARANTIRAM 3 ANOS DE GARANTIA NESTE PRODUTO, porém o que eles não contam é que o suporte técnico é de 1 ano e após este ano a GARANTIA SÓ VALE SE VOCE PAGAR A MAIS POR ELA!!

O scanner deu defeito e para acionar a garantia PRECISA PAGAR R$ 600,00 PELO SUPORTE!!! Pois bem, paguei pelo suporte contra a minha vontade por ser um instrumento de trabalho.

Trocaram o Scanner e hoje após 2 meses de uso, o scanner trocado deu diversos problemas! Travamentos, incapacidade de completar o trabalho, diversas vezes reiniciando o computador (que possui uma configuração extremamente robusta - no 1o suporte já foi constatado que não era problema do computador).

Acionei a Cremer pela 2a vez e para a minha surpresa: PRECISA PAGAR MAIS R$ 600,00 para um novo suporte de um equipamento DEFEITUOSO E RUIM que a CREMER FORNECE!

Não é qualquer equipamento! É um equipamento com o valor de um carro fora o notebook!!!

VENDER UM EQUIPAMENTO RUIM E PROBLEMÁTICO PARA GANHAR DINHEIRO COM SUPORTE É TÃO FÁCIL NÉ DENTAL CREMER???

NÃO RECOMENDO ESTE SCANNER HORROROSO QUE SÓ TRAVA E FAZ UM PÉSSIMO TRABALHO E
NÃO RECOMENDO DAR DINHEIRO PARA ESTA DENTAL, POIS PARA ELES DINHEIRO DEVE NASCER EM ÁRVORE!

06/05/2024 às 11:23

Olá Dr. Edward

Conforme nosso contato,estamos no aguardo, do melhor dia e horario, para que nossa gerente tecnica entre em contato contigo.
Numa tentativa de conseguirmos trazer a melhor resolução para seu caso.
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Clézia- Dental Cremer.

Está com problemas com Dental Cremer ?