enrolando o dentista - demora na entrega do pedido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá aproximadamente 2 meses o site da dental cremer estava inoperante, segundo eles estavam estruturando a logística. O problema de desrespeito ao consumidor-dentista começa quando informam que "a partir de segunda-feira o site estará aberto para novos pedidos". Então você aguarda a segunda-feira sem comprar em outra dental e quando entra no site da cremer a mesma enrolação passando para a próxima segunda-feira. Isso aconteceu algumas vezes fazendo com que você fique sem produtos odontológicos. Quando o site finalmente volta a operar fizemos então o pedido dos materiais no dia 01-11-2013 e até hoje não entregaram este pedido, ou seja, não bastou enganar o consumidor no site fazendo com que ele acreditasse que logo funcionaria o site, mas também após o funcionamento ocorre esta demora na entrega do produto. Tivemos até que desmarcar pacientes. Ao entrar em contato disseram que o faturamento foi feito dia 12, ou seja ficaram segurando o pedido por 11 dias, já que foi feito dia 01....Onde está a credibilidade da DENTAL CREMER?
Resposta da empresa
25/11/2013 às 15:35Dr Arilton, boa tarde!
Pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno. Nossa consultora Nauana entrou em contato e falou com sua secretária Jaciara. Ela confirmou a entrega do pedido e aproveitou para explicar sobre as mudanças que estamos passando. Agradecemos pela compreensão e atenção. Tenha certeza que essas mudanças trarão muitos benefícios para vocês, clientes Dental Cremer.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
Obrigado,
SAC Dental Cremer
Consideração final do consumidor
14/02/2014 às 16:29Pedido entregue e aceito as desculpas, entendendo que que foi fato isolado
Reclamações parecidas