PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega de pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma escova elétrica da oral b, a qual era pra ser entregue até hoje, porém no rastreio consta como local fechado. O problema é que no rastreio não tem o nome da transportadora que faz a entrega, eles pedem para entrar em contato mas o chat da dental Cremer é muito ruim, não conseguimos contato Quero saber como vai ficar minha entrega pois é a minha primeira compra nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 13:01

Olá, Joelma!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Julia - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 09:16

O atendimento foi maravilhoso!! Me ligaram no outro dia e resolveram no mesmo!! São muito atenciosos com os clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade