PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno nao realizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pra minha clinica (Prime Odonto - CNPJ 12531292/0001-78em dezembro e apos diversos atrasos resolvi solicitar o cancelamento. Devido ao recesso de fim de ano, fui informado que o setor financeiro so iria retornar apos o dia 08/01. Sendo assim, entramos novamente em contato no periodo solicitado. Temos abertos varios protocolos e ocorrencias, a primeira parcela do cartao ja venceu e ate agora nenhuma equipe foi enviada para coleta do material. Estamos muito insatisfeitos com o tratamento recebido pois somos clientes regulares e antigos e esperavamos uma relação mais respeitosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 15:21

Olá, Dr Gustavo!

Conforme nosso contato via whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Julia - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 16:42

O atendimento da Júlia foi ótimo e o problema foi resolvido. Pena que ficou a sensação de que só após a postagem no Reclame aqui fui tratado como deveria.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade