EXIJO 15% de DESCONTO

Prezados responsáveis pela Dental Cremer,

Dirijo-me a vocês com o intuito de expressar minha profunda insatisfação com a política de descontos em vigor em sua empresa. É lamentável constatar que apenas os profissionais devidamente registrados no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e os técnicos de prótese dentária são contemplados com um desconto de 15% em suas compras.

Como estudante na área da odontologia, considero injusto e discriminatório que nós, que estamos nos dedicando ao aprendizado e à formação profissional, sejamos excluídos dessa vantagem oferecida aos profissionais já estabelecidos. É importante ressaltar que, durante nosso período de estudo, enfrentamos desafios financeiros significativos, e qualquer auxílio financeiro que possa aliviar essa carga é extremamente valorizado.

Portanto, solicito, de maneira veemente, que a Dental Cremer reveja sua política de descontos e estenda o benefício de 15% também aos estudantes de odontologia. Acredito firmemente que essa medida não apenas promoverá uma relação mais justa e equitativa com sua clientela estudantil, mas também demonstrará o compromisso da empresa com o apoio à próxima geração de profissionais da área odontológica.

Caso essa solicitação não seja atendida, ficarei regrettado em ter que recorrer aos órgãos competentes de defesa do consumidor, como o PROCON, para garantir o cumprimento dos direitos dos estudantes de odontologia. Espero sinceramente que possamos chegar a uma solução amigável e justa para todas as partes envolvidas.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo uma resposta positiva em relação a essa questão.

*******.

26/02/2024 às 10:03

Olá, Ana Júlia!

Gostaríamos de conversar com você para maiores esclarecimentos, porém, tentamos contato no telefone informado e não tivemos sucesso. Poderia, por favor, nos informar qual seria o melhor horário e telefone para contato?

Equipe Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?