Falta de comprometimento e credibilidade com o cliente

Comprei uma cadeira odontológica nova da GNATUS na cremer que passei sufoco, e depois de muita luta , consultório sem funcionar mais de 3 meses me entregaram uma cadeira que não sei se é falsificada, pois nem nome do fabricante tem. Recebi uma notificação do prédio pois a cadeira quase incendiou o consultório. A cremer pediu para eu aguardar, isso tendo prejuízo, sem trabalhar e que o próximo equipamento me daria desconto mais de 50%, pude perceber que fui enganada, pois liguei para eles me ofereceram um equipamento recondicionado, que provavelmente tiveram os mesmos problemas que eu. Eles me falaram por telefone ou um RX ou cadeira nova com mais de 50% de desconto. Tudo uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Amigos dentistas não vamos ser mais enganados. Vamos ter cuidado com as promessas da cremer, pois eles ligam para falar por telefone. Vou pedir minha advogada para pedir a quebra de sigilo judicialmente nesta data, e resolverei em outras instâncias, inclusive essa cadeira que veio sem marca alguma

20/06/2023 às 17:21

Olá, Dra Carla!

Conforme nosso contato por telefone, esclarecemos que toda a tratativa foi realizada pelo fabricante e que acompanhamos até a finalização. Realizamos as análises internas e não identificamos propostas de desconto em um próximo pedido.
Seguimos a sua disposição caso houver alguma dúvida!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando precisar:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

Consideração final

20/12/2023 às 17:21

Está com problemas com Dental Cremer ?