Falta de desenvolvimento de pessoal e autonomia para resoluções afins

Início de 2017, solicitei atualização do meu cadastro junto ao sac e fui informado que não poderia realizar pois eu não tinha mais acesso ao email de cadastro, uma vez que a plataforma https://******* havia encerrado as atividades de suporte, devido a isso não teria que fazer novo cadastro por ja ter o cpf vinculado a tal email e nao poderia recuperar o cadastro pois nao tinha como acessar minha conta. ( bizarro!) Mas real! Passei a comprar com outra dental vinculada ao programa dental simples e pra minha surpresa fui fazer o levantamento do meu nome para realizar uma operação e consta uma fatura aberta de 08/2017 ... necessito explicações em curto prazo!

26/01/2018 às 17:10

Boa tarde doutor Natanael,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e estamos realizando o processo necessário para resolvê-la.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

29/01/2018 às 13:56

Olá doutor Natanael,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e realizamos o processo necessário para resolvê-la, considerando assim, sua reclamação solucionada.

E se possível, avalie esta reclamação para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?