PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de suporte em relação ao meu kit acadêmico

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei meu kit acadêmico no dia 10 de agosto de 2023, desde de então venho apresentando problemas com meu contra ângulo ,em relação a pinça que trava as vezes ,com muito custo trava algumas brocas ,e outras nem travam ,tirei opinião com meus professores ,e eles me recomendaram a entrar em contato para tentar resolver meu problema ,porque eu não poderia ficar com meu kit acadêmico dessa forma .
Desde então entrei em contato com a dental Cremer no dia 26 de março de 2024,ficaram de me dar o retorno e fiquei no aguardo ,no dia seguinte eles entraram em contato comigo pedindo nota fiscal com série ,mandei tudo correto conforme nossas conversas no WhatsApp,logo após eles falaram que iria acionar a garantia e fiquei no aguardo .
Dia 10 de abril de 2024 eles me pediram pra preencher novamente porque tinha dado erro ,e alegaram que o número de série que eu mandei estavam incorretos ,sendo que mandei as fotos das minhas canetas ,aí eles fizeram e pediram pra eu procurar a assistência mais próxima de mim ,aí procurei tive que arcar com os custos que deu no valor de 102 reias até a assistência ,imaginando que meu problema seria resolvido ,para não pagar a taxa de volta entrei em contato com um professor e ele trouxe para mim ,e voltou com os mesmos problemas, tentamos com todas as brocas do broqueiro ,quando prendia era com muito custo e meu outro professor que testou disse que não era normal ,entrei em contato com a dental cremer novamente pois assistência ,falou que eu teria que entrar em contato com a Cremer para eles entrarem em um consenso a respeito do meu kit acadêmico,e em conversa com a Cremer que custa me responder ,responde uma mensagem em um dia ,uma em outro achei uma forma grosseira da atendente ,e ela não estava me dando o suporte que eu preciso para resolver esse problema que ainda não foi resolvido ,e caro o material ,meu pai trabalha muito pra poder me dar um desse ,vem do suor dele e eles não estão tendo nem um pouco de compreensão em me ajudar ,na hora de comprar foi uma beleza ,respondia rapidinho ,tudo ótimo ,agora não, é uma forma grosseira!
Aí agora quando eu realmente preciso deles acontece isso .
Preciso que me deem um suporte ,se não terei que entrar com meu advogado para estar resolvendo sobre essa questão ,estou tentando de forma maleável ,porém desse jeito não dá .
E eu não quero uma peça toda estragada que vai estar me dando problemas no futuro .
Nada mais justo do que um kit acadêmico novo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 15:46

Olá Hellen!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos os tramites para dar o devido apoio. Verificamos com a assistência técnica que até o momento o devido suporte foi prestado, e vamos manter o acompanhamento do processo até que o seu equipamento seja entregue para você nas melhores condições. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Atenciosamente,
Diego - Dental Cremer.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade