Falta de suporte em relação ao meu kit acadêmico

Comprei meu kit acadêmico no dia 10 de agosto de 2023, desde de então venho apresentando problemas com meu contra ângulo ,em relação a pinça que trava as vezes ,com muito custo trava algumas brocas ,e outras nem travam ,tirei opinião com meus professores ,e eles me recomendaram a entrar em contato para tentar resolver meu problema ,porque eu não poderia ficar com meu kit acadêmico dessa forma .
Desde então entrei em contato com a dental Cremer no dia 26 de março de 2024,ficaram de me dar o retorno e fiquei no aguardo ,no dia seguinte eles entraram em contato comigo pedindo nota fiscal com série ,mandei tudo correto conforme nossas conversas no WhatsApp,logo após eles falaram que iria acionar a garantia e fiquei no aguardo .
Dia 10 de abril de 2024 eles me pediram pra preencher novamente porque tinha dado erro ,e alegaram que o número de série que eu mandei estavam incorretos ,sendo que mandei as fotos das minhas canetas ,aí eles fizeram e pediram pra eu procurar a assistência mais próxima de mim ,aí procurei tive que arcar com os custos que deu no valor de 102 reias até a assistência ,imaginando que meu problema seria resolvido ,para não pagar a taxa de volta entrei em contato com um professor e ele trouxe para mim ,e voltou com os mesmos problemas, tentamos com todas as brocas do broqueiro ,quando prendia era com muito custo e meu outro professor que testou disse que não era normal ,entrei em contato com a dental cremer novamente pois assistência ,falou que eu teria que entrar em contato com a Cremer para eles entrarem em um consenso a respeito do meu kit acadêmico,e em conversa com a Cremer que custa me responder ,responde uma mensagem em um dia ,uma em outro achei uma forma grosseira da atendente ,e ela não estava me dando o suporte que eu preciso para resolver esse problema que ainda não foi resolvido ,e caro o material ,meu pai trabalha muito pra poder me dar um desse ,vem do suor dele e eles não estão tendo nem um pouco de compreensão em me ajudar ,na hora de comprar foi uma beleza ,respondia rapidinho ,tudo ótimo ,agora não, é uma forma grosseira!
Aí agora quando eu realmente preciso deles acontece isso .
Preciso que me deem um suporte ,se não terei que entrar com meu advogado para estar resolvendo sobre essa questão ,estou tentando de forma maleável ,porém desse jeito não dá .
E eu não quero uma peça toda estragada que vai estar me dando problemas no futuro .
Nada mais justo do que um kit acadêmico novo

28/05/2024 às 15:46

Olá Hellen!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos os tramites para dar o devido apoio. Verificamos com a assistência técnica que até o momento o devido suporte foi prestado, e vamos manter o acompanhamento do processo até que o seu equipamento seja entregue para você nas melhores condições. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Diego - Dental Cremer.

Está com problemas com Dental Cremer ?