PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um scanner , assino um software e não prestam assistência técnica.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei em 2019 pela minha empresa 1 scanner e vários softwares odontológicos da 3shape. Em torno de 200 mil reais. Esses dias recebi proposta de renovação para ser respondida em 15 dias antes da renovação, vence dia 01-01-2024, não respondi por ser muito cedo. Hoje bloquearam meu acesso aos dongles mesmo com todos os pagamentos em dia. Tentei assistencia técnica pelo site https://******* e diz que meu acesso a assistencia está bloqueado, tentei por 0800, chame e ninguém atende. Estou agora na universidade e preciso atender os pacientes e não vou conseguir atender. gostaria de uma resposta urgente ou de um canal de atendimento que funcione para o denta cremer digital.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2023 às 17:10

Olá, Dr Andrei!

Gostaríamos de conversar com você para maiores esclarecimentos, porém, tentamos contato no telefone informado e não tivemos sucesso. Poderia, por favor, nos informar qual seria o melhor horário e telefone para contato?

Atenciosamente,

Equipe Dental Cremer

Consideração final do consumidor

22/11/2023 às 15:34

Foi tudo resolvido antes de me responderem por aqui. Achei que tinha apagado a reclamação, mas foi tudo 10. Falaram que me devolveram o acesso ao portal do Cremer Digital.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade