Fiz uma compra programada para chegar em março e ainda nada

Fiz uma compra programada em janeiro para chegar em março. Aguardei até agora e nada do meu pedido. Estou com minha clínica parada só aguardando o pedido e falo com a dental cremer quase todos os dias e eles ficam de me retornar e nunca retornam. Eles não podem enviar uma bomba vácuo do estoque deles, mas eu posso ficar sem trabalhar aguardando os atrasos deles. Muito absurdo isso. Paguei no pix, no dia de pagar o vendedor ficou no meu pé para efetuar logo o pagamento, agora para receber o produto some todo mundo. A desculpa é que uma empresa não responde e eles estão aguardando responderem. Eu não tenho nada haver com isso, eu comprei com a cremer e não com empresas terceiras. Se a empresa atrasou, problema de vocês. Resolvam meu pedido ou devolvam meu dinheiro com juros dos danos que me causaram até aqui com minha clínica fechada! Liguei, falei no chat e sempre só enrolação. Não recomendo essa empresa para ninguém mais!

09/04/2024 às 13:16

Olá, Thamires!

Conforme contato com Samuel, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Clézia- Dental Cremer

09/04/2024 às 13:36

Entraram em contato comigo, resolveram meu problema e meu pedido já foi faturado. Estou só no aguardo da transportadora. Obrigada à equipe da ouvidoria.

Está com problemas com Dental Cremer ?