Fotopolimerizador schuster emitter now

Comprei um fotopolimerizador acreditando ser bom e em menos de 2 anos (especificamente 1 ano e um mês) o fotopolimerizador parou de funcionar sem motivo aparente. Levei na assistência indicada pela schuster e me informaram que o problema está na bateria que teria que substituir. Como pode um fotopolimerizador que custa no mínimo 1.500 parar em menos de 2 anos de uso???? Com pouquíssimo uso visto que tenho exatamente 3 fotopolimerizadores num consultório que tem apenas uma cadeira?? E aí dental Cremer? Vendendo coisa de péssima qualidade ao consumidor. Se eu não tivesse outro estaria agora passando perrengue nos meus atendimentos!

08/02/2024 às 12:14

Olá, Dra. Emily!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe ouvidoria - Dental Cremer

26/02/2024 às 13:51

Boa tarde. Recebi o valor do conserto do fotopolimerizador (que o problema detectado foi a bateria) em compras na dental Cremer. Eles encontraram uma forma de me ajudar perante o problema precoce que tive com o fotopolimerizador que é de pouco uso.

26/02/2024 às 13:52

Foram rápidos e solicitos para resolução do problema.

Está com problemas com Dental Cremer ?