Mais de 30 dias para realizar uma troca de equipamento que veio com defeito

Fiz a compra de um aparelho Airflow da EMS no dia 26/04/2024 e recebi o aparelho rapidamente, cerca de 3 dias depois. Já neste momento, recebi informação de que precisaria comprar alguns acessórios que não me foram informados em nenhum momento durante a venda, mas que seriam imprescindíveis para funcionamento do equipamento. Comprei e agendei o treinamento online com o consultor da EMS, que já havia me solicitado que fosse feita a instalação prévia do meu compressor para receber o equipamento. Agendei o horário para o treinamento dia 08/05/2024, que levaria cerca de 2 horas, o que exigia que eu deixasse de fazer meus atendimentos naquele turno. Fui orientado a manter o aparelho dentro da caixa e só tirar da caixa quando estivesse iniciando o treinamento. Assim foi feito, mas o equipamento não funcionou. A partir daí, iniciou-se uma série de testes, inclusive com a solicitação de que eu levasse o equipamento a outra sala, de modo a verificar se havia algum problema com a minha instalação elétrica, o que já não deveria ser necessário, uma vez que tenho diversos equipamentos funcionando de forma plena no meu consultório. Mesmo assim, fiz o que foi solicitado, inclusive precisando registrar em vídeo para que o consultor da EMS tivesse a certeza que eu estava com a razão. A partir daí, fui informado que seria enviado um novo equipamento para substituir o defeituoso. A Dental Cremer então emitiu nova nota fiscal no dia 13/05/2024, e em seguida fui informado de que o produto já estava com a transportadora. A previsão de entrega passada foi 3 dias úteis, ou seja, o prazo máximo de entrega seria 16/05/2024. No dia 17/05/2024, fui informado que apenas no dia 16/05/2024 o equipamento havia sido encaminhado para a transportadora, mas no dia 20/05/2024 fui informado que a transportadora inicial não entregava na minha região, e que então o processo de entrega seria assumido por nova transportadora a partir do dia 20/05, e que novamente o prazo seria de 3 dias úteis, ou seja, 23/05/2024. No dia 24/05/2024, sempre após o meu contato, sou informado que houve atraso na entrega, e que eu receberia no dia 27/05/2024, mais de um mês depois da data de compra. Gostaria que houvesse mais cuidado da Dental Cremer com seu pós-venda, uma vez que eu só fui informado TODAS AS VEZES após o meu contato. Nunca recebi uma ligação ou mensagem da Dental Cremer me mantendo informado, sem que eu tivesse antes feito o questionamento. Este é um equipamento caro, e o fato de não ter chegado na data prometida, me fez, mais uma vez, precisar agendar o treinamento com o consultor da EMS e MAIS UMA VEZ precisar deixar de trabalhar. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente!

07/06/2024 às 10:50

Olá, Renato!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Clézia- Dental Cremer.

07/06/2024 às 10:53

Atencioso, só acho que faltou uma comunicação um pouco melhor... nada que esclarecimentos rápidos e verdadeiros não resolvam.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?