PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Material com problema

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um rolo de esterilização em autoclave , onde a parte q vem selada de fábrica está abrindo durante o processo , o que não pode acontecer

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 16:05

Olá, Dra. Maria Lília!

Conforme nosso contato via WhatsApp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Equipe Dental Cremer

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 16:38

Rosi , da Dental Cremer , foi muito atenciosa e conseguimos resolver o problema .

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 16:40

Reclame Aqui me ajudou muito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade