Material veio errado.

Comprei meus materiais na Dental Cremer como sempre fiz, até então nunca tinha tido problemas e nem erros. Porém, erros acontecem e não tem problema nisso, mas a empresa precisa se prontificar a resolver! Enfim, comprei o kit de posicionadores radiográficos adulto. Porém esse pedido chegou na minha antiga cidade, então não tive contato com os materiais durante alguns dias. Quando peguei os materiais para utilizar na faculdade, percebi que os posicionadores eram iguais. Imediatamente entrei em contato com a dental e expliquei toda a situação. Eles demoraram para responder, e que do retornaram disseram que não tinha mais o que fazer por ter passado do prazo. Primeiramente que o erro foi totalmente deles por mandar o produto errado. E segundo, o tempo que esperei por uma resposta foi no mínimo frustrante para ter recebido uma mensagem dizendo que eles não podem fazer nada. Eu preciso muito desse material e por isso estou aqui. Pensei que seria uma coisa básica de se resolver, por se tratar apenas de um posicionador, porém eles preferem perder clientes fiéis do que resolver o problema que eles causaram! Espero que possam tentar me ajudar e ser mais compreensivos.

10/04/2024 às 10:33

Olá,Livia!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Clézia- Dental Cremer

10/04/2024 às 10:50

Sempre comprei na nessaempresa e o único probelma que tive conseguiram resolver.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?