PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Meu pedido não foi entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na Dental Cremer e o status do pedido está aparecendo no site como entregue, mas eu não recebi o pedido. Entrei em contato por telefone e a atendente ficou de verificar com a transportadora o que aconteceu e me dava um retorno. Já se passou uns dias e nada da Dental cremer entrar em contato comigo para dar uma satisfação. Já não consegui atender meus pacientes por falta dos materiais que não foram entregues. Gostaria de ter meu dinheiro de volta ou que a Dental cremer me enviasse meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 11:31

Olá, Dr. Luiz!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Diego - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

18/03/2024 às 11:45

O atendente Diego foi muito rápido e atencioso, resolveu o meu problema da melhor forma possível.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade