Modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário enganoso, Propaganda Enganosa.

Dental Cremer | Henry Schein
São João de Meriti - RJ
09/09/2023 às 11:50

Sempre fui cliente da Dental Cremer e nunca tive nenhum tipo de problema.

Porém dia 04/09/23 e agora hoje dia 09/09/2023.

Estava montando um carrinho de ortodontia e apareceu uma oportunidade de um
Estojo Acrílico Porta Fio Niti Com Tampa - Ortoguaru
(Cód. 693140) LIMITADO há 5 itens na promoção, porém ao finalizar a compra o desconto não aparece no carrinho.

Dia 04/04/2023 Também tive o mesmo problema ainda sem resolução.

1 É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente [Editado pelo Reclame Aqui], ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS E EM NENHUMA DELAS É CEDIDO O DESCONTO OFERTADO, TENHO AS GRAVAÇÕES DA TELA COM TODO O PASSO A PASSO QUE COMPROVA O PROBLEMA.

22/09/2023 às 10:00

Olá, Dr. Rafael!

Conforme nosso contato por telefone e WhatsApp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e estamos inteiramente à disposição caso precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

22/09/2023 às 10:15

Empresa super transparente e honesta, atendente Michel super solicito na resolução do problema.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?