Não consigo entrar em contato pra resolver um problema numa compra.

Entrei em contato pelo WhatsApp, pra falar sobre a devolução de um ítem que comprei do tamanho errado. Um rapaz de nome Matheus me atendeu, pra resolvermos essa questão do ítem errado, e inicialmente eu queria saber sobre a devolução. Ele me deu a proposta de ao invés de devolver, me dar um Voucher equivalente a 90% do valor do produto que eu comprei, ele disse que quando eu quisesse usar, que entrasse em contato com algum dos atendentes. Daí eu liguei pra central de atendimento da Dental Cremer, pra poder utilizar o voucher em uma compra (que seria o produto correto) e uma moça me orientou, finalizou o meu pedido com o Voucher e disse que me enviaria o boleto pro pagamento por email. Recebi o boleto no email, constanto o valor errado da compra, o valor deveria ser $85,87 e me enviaram um boleto no valor de $125,00. Preciso resolver esse problema, mas sempre que entro em contato, dizem que vão repassar pro setor de vendas, e no fim ninguém resolve nada.

12/02/2024 às 14:59

Olá, Cicera Hévila!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido, nos colocamos a disposição caso permaneça alguma dúvida. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e desde já sempre que precisar pode fazer contato conosco.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Equipe ouvidoria - Dental Cremer

12/02/2024 às 15:04

O atendimento foi muito rápido e consegui resolver meu problema sem complicações. O moço que me atendeu foi muito atencioso e solícito.

Está com problemas com Dental Cremer ?