PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não extornam o dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma seladora odontológica pelo site DENTAL CREMER, a onde não constava falta do item na hora da compra, após a conclusão e pagamento via pix, eles desmembraram o pedido pois dos itens selecionados não tinha a seladora a pronta entra, e na hora da compra era de 3 a 4 dias de para entrega. Liguem na Cremer abri uma reclamação sobre o pedido com número de protoloco 1587516 no dia 30/04/2024, me deram o prazo de 96 horas para extornar o valor, porém já passou muito mais do que isso, e não querem me devolver meu dinheiro, onde o erro foi deles que não tinha o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 14:47

Olá Eduardo!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Atenciosamente,
Clézia- Dental Cremer.

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 16:57

Resolveu rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade