Não fizeram reembolso

Há duas semanas realizei uma compra de R$840,00 na dental cremer, chegou em 1 dia útil (tinha comprado com eles por causa do prazo, já que precisava das compras pra mesma semama). Eles me enviaram a compra totalmente errada, me enviaram 2 galões de 2 litros da periogard + 3 caixas de hastes flexiveis, e dentro da caixa ainda tinha um boleto no valor de R$157,00 reais. Fiz o registro da caixa com as fotos para criar provas. Pensei "ok, beleza, a transportadora errou na entrega, vou pedir devolução e cancelar o meu pedido". Liguei para eles, reclamei, cancelei o pedido e pedi reembolso, e enquanto isso, comprei os materiais em outra dental física na minha cidade (porque eu precisava dos materiais para a mesma semana). Falei com os funcionários da dental cremer e eles disseram que só iriam realizar o reembolso depois que a transportadora recolhesse o meu pedido na minha casa. Assim feito, a transportadora já recolheu o pedido já faz 1 semana, mas ainda nada da dental cremer realizar o reembolso. Já liguei, já reclamei, já falei pelo WhatsApp. O que vocês querem que eu faça agora? Querem que eu resolva por meios legais?

15/04/2024 às 08:56

Olá, Bianca!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Diego - Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?