Não protegeram meus dados pessoais como dizem no site a lei de proteção de dados dos clientes

Tenho cadastro na dental Cremer há algum tempo, sempre comprei. Sempre fiz os pagamentos a vista dos valores totais, porém esse ano comecei a comprar no boleto parcelado e atrasei alguns boletos que serão pagos. No mês 8/2023 eu fui fazer um curso em Recife e solicitei um material para entregar no endereço de uma amiga em Recife. O material foi entregue lá e tudo certo. Eu entrei no site e removi o endereço dela porque eu não precisaria que nada mais fosse entregue em Recife. Fiz uma nova compra na dental Cremer e pra minha surpresa meu pedido não chegou em minha residência em sp. Liguei para dental que me disse que o material foi entregue em Recife. Eu questionei o porque sendo que eu mesma entrei no site em meu cadastro e removi o endereço de Recife. A atendente me disse que o endereço estava salvo no sistema da dental e não no meu cadastro no site então eu não conseguiria remover mais que ela estava removendo o endereço e tel. de Recife. Tive muito trabalho para minha colega trazer meus materiais de avião. Enfim não tenho nenhum endereço em Recife, não tenho telefone em Recife, já solicitei para dental remover esses dados do meu cadastro. Mais mesmo solicitando para dental remover a dental continua ligando para minha colega e mandando cobrança para ela com meus dados. Sendo que no site da dental diz que tem proteção aos dados dos clientes. Já não sei mais o que fazer para dental parar de mandar MSN pelo watts e ligar para minha colega me cobrando. Não tenho vínculo com ela, e ela não tem o porque receber ligações de cobrança no celular dela.

06/10/2023 às 12:22

Olá, Dra Jessica !

Conforme nosso contato pelo whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e seguimos à sua disposição caso precise!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

03/11/2023 às 19:41

Infelizmente hoje entrei no site da dental Cremer e ainda consta o endereço que solicitei rapa retirar porque não é mais meu. E o celular que eles ligam me cobrando também não é mais meu porém tenho contato com a pessoa. Já fiz Boletim de ocorrência, e não adiantou. Me retornaram da dental Cremer dizendo que haviam retirado os dados que não era meu. Mais o telefone que não é mais meu continua recebendo ligações de cobrança. Não sei mais o que fazer. Dental Cremer é péssima e deixa a desejar. Nunca mais quero comprar nada nessa dental

Consideração final

06/04/2024 às 12:22

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?