PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meus produtos!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra com prazo de entrega em 4 dias úteis, já se passaram 2 meses e ainda não recebi os meus produtos. Entrei em contato com a empresa, alterei o endereço de entrega (falaram que não estavam achando o endereço anterior) e mesmo assim eles não me enviaram as encomendas. Tento um retorno sobre e eles só enrolam, perguntei se era possível fazer estorno já que eu precisava dos produtos com urgência e já tive até que comprar em outra dental e também não falam sobre! Não compro mais e não recomendo!! Não dão uma solução definitiva, ficam enrolando, enrolando e só gastei dinheiro, nada de ter os meus produtos!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 17:45

Olá,Michele

Gostariamos de conversar com você para maiores esclarecimentos,porém,tentamos contato no telefone informado e não tivemos sucesso.Poderia por favor, nos informar qual seria o melhor horario e telefone para contato?

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Atenciosamente,
Clézia - Dental Cremer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade