No CIOSP (Congresso de Odontologia de São Paulo) paguei por pix à Dental Cremer a quantia de quinze mil reais de entrada por um Ultrassom da WH

No dia 25/01/2024 no CIOSP realizei um pedido na Dental Cremer Produtos Odontológicos S.A CNPJ: 14.190.675/0003-17. Comprei um ULTRASSOM DIG PIEZOMED W&H, Ponta Ultrassônica Bone B6 e Peça Reta S-11 1:1.

A compra sequer consta como venda no site da Dental Cremer. Os itens que a vendedora e representante da Dental Cremer disse que seriam bonificados (kit de insertos Bone; 06 pontas) não constam no pedido. Eu de boa fé e como cliente antigo da Dental Cremer realizei o pix no valor de R$15.000,00(quinze mil reais).

Após efetuar a compra a vendedora da referida dental me informou que alguns itens da compra não constavam no estoque. Por quê este fato foi omitido no ato da compra?

E o pior que sequer o meu pedido e o meu nome consta no site. Sequer consta a quantia de 15.000,00 reais que foi pago. Depois de muita insistência que eles me enviaram um documento que consta como COTAÇÃO.
Meus Deus eu paguei uma cotação, era para ser um pedido.

Tentei por várias vezes entrar em contato com a referida dental e logo após transferirem a ligação para o setor responsável a ligação cai. O único modo como estou conseguindo falar com alguém da Dental Cremer é pelo whatsapp da empresa que consta no site. Confesso que já estou ficando preocupado com o descaso. Preciso receber a quantia paga para aplicar em aparelho semelhante para o execício de minha profissão.

08/02/2024 às 14:39

Olá, Dr Milton!

Conforme nosso contato via whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução de acordo com o solicitado. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

08/02/2024 às 19:40

Caso encerrado.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?