Orçamento incompleto. Q

Quando fizer um pedido de orçamento para a msm, certifique-se de que les colocaram TODOS os itens da lista enviada, no orçamento!
Enviei minha lista de 3 semestre (muitos itens) para eles, listando os itens que eu não precisaria, quando tive retorno do orçamento, recebi tbm um áudio pedindo para conferir os itens que eu queria retirar, pois bem, verifiquei se se eles não estavam lá porém não me atentei em conferir os demais se estavam certos, mas para mim quando eu peço um orçamento, é o fornecedor sos produtos que tem que me apontar se não tem algo e se certificar se no orçamento têm TUDO o que solicitei, e me passar o valor correto do orçamento TOTAL solicitado, na nota até tem um alerta dizendo para fazer a conferência dos itens mas para mim é como eu disse acima, pois bem, fechei compra avista num boleto de quase 5.400, achando que estava economizando comparado a outras dentais, enviei a nota fiscal para um colega que ja tem experiência na area, ele apotou que estava faltando itens, por isso estava "mais barato".
Entrei em contato com a empresa, onde resumindo, dizeram que eu deveria ter conferindo! Oi? Mas e o áudio onde disse que era para conferir os itens que eu não precisava?
Enfim, vou ter que gastar mais em torno de 1.000,00 reais, para comprar os itens que faltaram. Se tivesse fechado com algum outro concorrentes teria comprado a lista completa, inclusive com os itens que pedi para retirar, que foi em torno de uns 700,00reais, e por bem mais barato. Fique bem chateado quando isso e ainda jogaram a culpa para cima de mim.. só não cancelei para nao ter mais dor de cabeça.
Fica a dica.

16/02/2024 às 11:21

Olá, Carlos!

Conforme nosso contato via whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?