Paguei a dívida e a empresa não retirou meu débito junto ao órgão credor (Serasa)

Dental Cremer
Várzea da Palma - MG
23/11/2020 às 15:21

No dia 14 de setembro de 2020, regularizei o pagamento de uma dívida que tinha com a Dental Cremer, através de uma empresa terceirizada (Renac). Pediram para eu aguardar 5 dias úteis para remover meu nome dos órgãos credores. Há 2 meses luto para conseguir tirar meu nome do Serasa, sem sucesso e sem a cooperação da Dental Cremer. Hoje, 23/11/2020, ainda estou com nome no Serasa por um dívida já paga há 2 meses. Liguei, enviei email, liguei novamente, sem sucesso!

23/11/2020 às 15:30

Olá, Dr. Flávio!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Certamente nosso objetivo é tornar a sua experiência a melhor possível e lamentamos que não tenhamos atendido as suas expectativas neste caso. Estamos avaliando a situação e em breve entraremos em contato para maiores esclarecimentos.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
0800 727 7565
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

23/11/2020 às 15:52

Entrei em contato com a empresa INÚMERAS vezes através desse número, não resolveram meu problema. Me pediram para enviar e-mail (até hoje nem respondido eu fui), solicitei o número do protocolo de atendimento (também não informado). Aguardo o contato da empresa!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer ?