PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido atrasado e falta de assistência ao cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Através deste canal,
Venho externar a falta de respeito e compromisso ao cliente da Dental Cremer, empresa de venda de produtos odontológicos.

Realizei uma compra na Dental Cremer no dia 28.02.2024 com previsão de entrega para 11.03.2024.

Meu pedido está atrasado, já entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp e por ligação telefônica para saber do meu pedido e, quando coloco meu número de CPF, cai a ligação telefônica e não tenho respostas no WhatsApp.

Quero uma solução!!
Se não vai entregar o pedido, me devolvam o dinheiro que paguei para que eu realize a compra em outro local.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2024 às 14:20

Olá, Dra. Patricia!
Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Diego - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 16:48

A empresa entregou em contato comigo e fez a entrega do pedido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade