PEDIDO ATRASADPO

Fiz uma compra no dia 25/01 com a previsão de entrega para o dia 29/01, com isso veio uma series de problemas ocasionado pela própria dental. N a segunda feira do dia 29/01 eles refizeram o meu pedido emitindo mais 3 notas fiscais diferente e com valores diferentes, liguei lá varias vezes para saber sobre a data estimada da entrega e todo dia eles falavam uma data diferente e um motivo diferente para o pedido do dia 25/01 está errado, me mandaram cada dia uma caixa diferente com o produto totalmente diferente do que foi solicitado. as atendentes da central são totalmente descapacitadas para passar qualquer tipo de informação pois cada uma fala uma coisa. NÃO INDICO que comprem com essa dental pois é a primeira vez que eu compro e se com clientes novos eles não preocupam em fazer um bom atendimento, quem dirá com cliente de anos..

16/02/2024 às 17:00

Olá, Dra Gabriela!

Gostaríamos de conversar com você para maiores esclarecimentos, porém, tentamos contato no telefone informado e não tivemos sucesso. Poderia, por favor, nos informar qual seria o melhor horário e telefone para contato?

Equipe Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?