Pedido com mais de 10 dias de atraso

Sempre compro na Cremer pois eles até então tinham cuidado em entregar no prazo estipulado.
Fiz uma compra no dia 30/03 via app, que dava de 3 a 5 dias úteis.
No 6 dia entrei em contato pois no dia seguinte eu teria uma restauracao e extração, tendo em vista que os materiais só foram comprados para esses serviços.
Disseram que houve atraso da transportadora mas que dentro de 24 h entregariam, abri protocolo de reclamação e tudo mais. Dois dias depois, na sexta (12), entrei em contato via telefone para realizar outra compra de outros materiais que nao tinham tanta urgência e abri nova reclamação do pedido anterior, até aí já foram 2 e o prazo foi mais 24h.

No dia 13, a encomenda chegou no meu condomínio. Por estar trabalhando direto somente consegui ir na adm hoje(quarta 17/04), e pra minha surpresa a encomenda que chegou foi a que eu fiz no dia 12, e não a do dia 30.

Rapidamente entrei em contato.
A atendente me informou que o pacote foi extraviado e que eles tinha que fazer nova solicitação. Ta, mas o que eu tenho a ver com o extravio?! Se eu já havia aberto 2 reclamações, por que não enviaram outros produtos ou ao menos entraram em contato para me tranquilizar e me passar as informações.?!

Ambos os serviços da semana passada que eu remarquei para amanhã vou precisar cancelar novamente, já tentei em dentais físicas onde normalmente recorro, mas a resina da cor que eu preciso nem todas as brocas eles tem.
Hoje já não tenho tempo de ficar indo na rua procurar.
Isso está atrasando meus pacientes e me causando um prejuízo enorme
Por que eu estou tendo que ficar comprando os itens todos de novo com preços astronômicos.

Estou muito chateada peso descaso.

A atendente até falou que era impossível eu ter feito um pedido dia 12 e chegar dia 13, e que no sistema estava com a data do pedido dia 03.
Dia 3 foi o dia que eu incluí os itens no carrinho, mas eu só entrei em contato e efetuei o pagamento no dia 12.
Mas gente, só olhar a data da nota fiscal. Vocês mesmo sempre falam que o envio só é feito após emissão da nota.
E me deu data de previsão só pro dia 26, é brincadeira, só pode.

Remarquei meus pacientes para sexta (19) na esperança que chegue, se não eu vou ter que comprar com fornecedores locais novamente e evitar ao máximo qualquer outra aquisição junto a DENTAL CREMER.

Aguardo posição e atualização do meu caso.

24/04/2024 às 10:53

Olá, Dra. Gianny!

Conforme nosso contato, conduzimos o seu atendimento a fim de esclarecer o ocorrido e realizamos os procedimentos necessários para resolução e reembolso do valor pago. Pedimos desculpas por todo transtorno causado e ficamos à sua disposição para o que precisar!
Fica abaixo nossos canais de atendimento, não hesite em nos chamar sempre que precisar.

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Diego - Dental Cremer

29/05/2024 às 18:02

Demoraram a resolver meu problema, mas felizmente resolveram.

Está com problemas com Dental Cremer ?