PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido em atraso.

Dental Cremer
São José dos Pinhais - PR
02/02/2024 às 10:05
ID: 181799627
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei no dia 25/01 justamente para ter tempo hábil do meu material chegar para o início de um curso no dia 05. Paguei no pix, a nota foi emitida também no dia 25, já é dia 02 e ainda não o recebi. Contactei o SAC onde fui super bem atendida, obtive a info que tenho que aguardar mais dois dias úteis para a chegada. E nem o cancelamento posso solicitar pq o material está com a transportadora. Como é a empresa que contrata o prestador de serviço ( transportadora) é de obrigação dela averiguar. Só obtive a informação por que eu me preocupei com a demora. E agora EU estou no prejuízo de não ter o matéria para a data que preciso e nem o dinheiro para comprar novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2024 às 17:51

Olá, Dra Ana Clara!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e confirmamos a entrega do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Julia - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 23:04

Otimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade