Pedido entregue errado e não solucionado

Fiz uma compra nesta dental no dia 19/02 e recebi a mercadoria no dia 21/02, maravilha, pois era exatamente o prazo que eu precisava estar de posse da minha compra. Entretanto, ao abrir as caixas, que totalizaram 04 volumes, uma das caixas (a maior que continha o que eu mais precisava para realizar meus atendimentos) veio trocada, era de um outro comprador. No mesmo instante, informei a dental via whatsapp o ocorrido, e até inclui fotos que tirei para comprovar o erro e deixando claro que precisava dos materiais no máximo até a quinta-feira (22/02).
A informação que me deram era que iriam dar "prioridade" para resolver esse transtorno.
Na quinta-feira (22/02) vieram retirar a encomenda entregue erroneamente e o motorista disse que logo voltaria com a minha compra, e até agora 23/02 18:55 não recebi minhas mercadorias, fui prejudicada na clínica da especialização que estou cursando (deixei claro, através de mensagens o motivo da minha real necessidade) e simplesmente não fizeram absolutamente nada..
Acionei hoje (23/02) logo pela manhã novamente o atendimento e ficaram de verificar e darem um retorno (isso desde as 09:21 quando responderam) e deram essa resposta???? Claro que não, estou até agora esperando.
A pergunta é: o que farão em relação ao quanto fui prejudicada hoje na especialização????

Aguardo.

28/02/2024 às 12:13

Olá, Dra Rosangela!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Clézia - Dental Cremer

28/02/2024 às 20:56

Obrigada Clézia pelo seu atendimento e solução do transtorno. Você foi extremamente gentil e eficaz!

01/03/2024 às 00:11

Está com problemas com Dental Cremer ?