Pedido entregue picado

Só tem gente incompetentemente nessa empresa! Lutando para receber um pedido feito dia 06/10 para presentear meus pacientes no natal estamos no dia 04/12 e não recebi meu pedido completo que teria previsão de chegada dia 16/11! Toda reclamação recebo um pedido de desculpas da empresa que não resolve meu problema!!!! Desculpas pq quando o funcionário foi desmembrar o pedido o fez errado, depois desculpas pq quem desmembrou te tirou da promoção, agora hoje desculpas pq separou o pedido separou faltando l e assim vamos!!!! De desculpas em desculpas eu falo para meu paciente vir buscar a lembrancinha de Natal a dele em janeiro!!! Vcs estão pouco se lixando para os profissionais, lutamos para sobreviver numa selva, tentado nos diferenciar e usar bons produtos, boas práticas e vcs tentam boicotar os pequenos!!! Queria ver se fosse uma grande franquia se isso teria acontecido!!!

12/12/2023 às 11:32

Olá, Dra Karita!

Conforme nosso contato tanto por whatsapp quanto por telefone, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução, confirmando a entrega do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

12/12/2023 às 12:06

Enviaram atrasado, mas enviaram infelizmente a Oral B só entrega através dessa dental, então obrigatoriamente se eu quiser comprar produtos Oral B tenho que aceitar fazer encomenda através dessa dental!

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?