Pedido incompleto/Negativação [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados (as),

Lamentavelmente venho informar que não será mais possível ser cliente da Dental Cremer nesse último ano da graduação e nós próximos como profissional. Realizei um pedido em agosto do ano passado cuja numeração é 14565762. Hoje tive conhecimento que meu nome foi negativado devido a um débito próximo de 20 reais referente a uma fatura do pedido, cujo:

Duas espátulas de resina quebraram e uma foi reposta;
Itens não recebidos e o vale referente aos mesmos nunca foi gerado, sendo: BROCA MAXICUT, ALICATE PERFURADOR, PINÇA PORTA GRAMPO, LIMA SCHLUGER 9-10 (Enviada outro tipo de lima). Fiquei com os 3 itens divergentes e a coleta até então não foi realizada. Todas as informações já haviam sido repassadas aos atendentes, porém nada foi feito.

Gostaria que meu nome fosse retirado o mais rápido possível da negativação e o problema seja resolvido, incluindo a devolução dos itens divergentes.

Aguardo retorno.

20/02/2024 às 17:47

Olá, Caio!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Diego - Dental Cremer

27/03/2024 às 15:04

Atendente cordial e extremamente atencioso.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?