PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de um item que era pra um presente de aniversário, que no anúncio falava em chegar em 06 dia úteis após a emissão da nota fiscal, que foi emitida no dia 15/05/24, assim o prazo máximo de chegada era até 23/05/2024 e não chegou, liguei para empresa reclamando e falaram que iam entregar e até agora nada, quando vou ver no site todo dia eles mudam o status do pedido como que foi coletado pela transportadora, do pedido até hoje, essa atualização de que foi coletado, já aconteceu mais de 6 vezes. Enfim a empresa engana o consumidor, não cumpre com o que promete, eu certamente não recomendo e jamais comprarei nessa loja. não tem nenhum compromisso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 11:13

Olá,Pedro!

Gostaríamos de conversar com você para maiores esclarecimentos. No entanto, tentamos contato no telefone informado e não obtivemos sucesso.
Informamos que seu pedido consta como entregue,no site da transportadora.
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Atenciosamente,
Clézia- Dental Cremer.

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 22:05

Se não fosse o atraso grande na entrega, seria uma boa empresa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade