PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 29/02 fiz uma compra na dental cremer (pedido: *******), esse pedido chegou em meu endereço (dia 04/03) porem dos tres volumes que chegaram, um estava errado, sendo de outro consultorio (centro odontologico dra Milla Diniz), no mesmo dia (04/03) entramos em contato com a dental cremer e eles ficaram de entrar em contato com a transportadora para fazer a troca, porem desde então, temos entrado em contato com eles, porem sem solução para o problema. Hoje nos propuseram enviar uma nova caixa que levará 3 dias uteis para chegar e depois precisaremos providenciar o envio da outra que chegará duplicada. Não posso esperar mais por os itens que estão nessa caixa que não chegou estão em falta em minha clinica, atrapalhando assim os atendimentos. Já tive que pegar emprestado com colegas fios de sutura e luvas.

Preciso da Solução o quanto antes desse problema.


Att
José Vieira
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 11:52

Olá, Dr. José!
Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução, confirmando a entrega do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Clézia - Dental Cremer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade