Pedido ultra atrasado

Efetuei uma compra no dia 10/05/24 , uma compra grande com materiais que estava precisando com urgência. Fiz o pedido na Dental Cremer porque no site dizia prazo de entrar de 1 a 3 dias úteis.
Ocorre que até o momento não recebi os produtos que eram para ter chego no prazo máximo de 15/04/24.
Falta de comprometimento com o cliente , irresponsabilidade.
Além disse eles infringem uma lei no código do consumidor de ludibriar o cliente com um prazo o qual eles não conseguem cumprir.
Falei com a atendente no dia 15/05 , me informou que a mercadoria estava em rota de entrar e seria entregue no dia 16/05. Não foi! Liguei no dia 20/05 falei com a atendente e me informou a msm coisa que estava em rota de entrega e que seria entregue dia 21/05 , também não foi. Liguei hoje dia 22/05 e a atendente disse que seria entregue hoje msm. E olha só a palhaçada dessa empresa também não foi !
Deixo aqui a minha indignação e também uma atenção a todos os outros colegas de trabalho que assim como eu trabalham com agenda e com pessoas a qual nos comprometemos em atender só que sem material acaba sendo impossível atender.

23/05/2024 às 14:40

Olá, Dra. Maria!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Luana - Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?