Péssimo atendimento e bloqueio de conta

Queria comprar 4 respiradores 3M, fiz o cadastro no site preenchendo exatamente o que o site questionava, depois realizei o pedido, e ficou na pendencia de gerar boleto, porém o boleto não era gerado. Liguei na empresa e digitei a opção 2 falei com Vanessa, ela me disse que era do financeiro e que iria me transferir para o setor responsável, na transferência a ligação se encerrou e pediu minha avaliação, quando avaliei com a nota mínima o sistema não computou. Liguei novamente, falei com Najara também de finanças, expliquei a ela a situação e ela me transferiu para o Pós vendas. No pós vendas, fui atendido pessimamente, primeiro a questão foi se eu era de algum consultório, estudante de odontologia etc.. Eu disse que preenchi o cadastro com as opções permitidas e que não fui barrado pelo cadastro, a opção escolhida foi (Outros). A atendente disse que a empresa não vende para quem não é da área de odontologia. E ainda teve a cara de pau de me passar outro endereço de site de utilidades médicas para comprar dizendo que era do mesmo grupo empresarial. Eu ouvi aquilo e fiquei indignado. Aceitam meu cadastro, aceitam meu pedido, não emitem o boleto, não entram em contato, não conseguem transferir uma ligação direito, quando conseguem a vendedora diz que não vai me vender e diz ainda para que eu vá em outro site fazer novamente a compra quando ela poderia internamente direcionar a venda por algum mecanismo, ja que é do mesmo grupo.

Um absurdo, uma vergonha um atendimento RÍDICULO.
E o pior disseram que iriam cancelar a compra do produto, mas não, eles bloquearam a minha conta. E se amanha eu me torno estudante de odonto? Lastimável vergonhoso lixo de atendimento.

12/09/2023 às 16:08

Olá, Victor!

Conforme nosso contato via telefone, esclarecemos o ocorrido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e estamos à disposição caso precise!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando precisar:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Poliana - Dental Cremer

29/01/2024 às 09:30

Péssimo, horrível. Só vendem para empresas e médicos, mas esta informação não está disponível no site deles e no da 3M;

Está com problemas com Dental Cremer ?