Péssimo atendimento e retenção de pagamento [Editado pelo Reclame Aqui] na Dental Cremer

No último sábado, dia 27 de janeiro, efetuei uma compra na Dental Cremer com o número de pedido *******, optando pelo pagamento à vista via boleto bancário. Hoje, dia 29/01, ao perceber que a compra ainda não havia sido liberada, entrei em contato com a empresa para entender a situação. Fui informado de que o pedido estava em análise devido a uma suposta divergência nos dados do CPF.

A atendente com quem conversei assegurou que entrariam em contato comigo para corrigir os dados e liberar a compra, pois o pagamento já havia sido efetuado. No entanto, sem qualquer aviso prévio, recebi um e-mail informando o cancelamento do pedido, sem explicação plausível.

Inconformado com essa situação, entrei em contato com a empresa, registrando o protocolo 014 66444. Porém, fui tratado de forma desrespeitosa e desinteressada pela atendente, que recusou-se a tomar qualquer medida para solucionar o problema. A única sugestão foi enviar meus dados bancários para análise e possível estorno do pagamento, um processo que pode levar até 7 dias.

É inadmissível que uma empresa retenha o pagamento de um cliente por tanto tempo, especialmente quando o pagamento foi realizado à vista. Agora, além de todo o transtorno causado pela falha no serviço, sou obrigado a efetuar uma nova compra e pagar novamente pelo mesmo material.

O tratamento dispensado pela Dental Cremer é totalmente inadequado e demonstra total descaso com o consumidor. Exijo uma solução imediata para essa situação e uma compensação pelo transtorno causado. É inaceitável que uma empresa pratique esse tipo de conduta, desrespeitando seus clientes e negligenciando suas responsabilidades.

06/02/2024 às 14:19

Olá, Dra Kathye!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?