Pessimo Atendimento

Dental Cremer
Taboão da Serra - SP
21/06/2022 às 19:35

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 18-06-22 comprei toxina butolinica, a entrega estava prevista para o dia 20-06-22, porem não ocorreu, então marquei a paciente na terç- feira dia 21-06 no período da tarde para dar tempo de chegar, não chegou, marquei para as 20hs do mesmo dia, não chegou.
Então resolvi ligar para saber o que tinha acontecido, a atendente DAIRA, disse que a demora era devido ao ferido da semana anterior, desculpa irrelevante, pois efetuei a compra apos o feriado, a mesma disse que iria verificar com a transportadora o pq do atraso, porem não mais hoje (Data da reclamação pois já teria encerrado o horário de expediente.
Questionei sobre quem pagaria a estadia da minha paciente que veio de fora de sp, quem ligaria para desmarcar a paciente que esta marcada no dia seguinte no primeiro horário e informar que por negligencia da Dental Cremer eu não poderia atende-la, e a unica coisa que ela disse que poderia fazer seria passar um protocolo e que eu aguardasse o contato deles.
Quem vai pagar pelos dano, tanto meus quantos das pacientes, quem vai arcar com o financeiro perdido nos dias que estou sem poder atender?
Irresponsabilidade total.
Nao tem o minimo de respeito com o profissional, tive que para a minha agenda pois o produto que foi comprado e pago e com data de 1 dia util para entrega esta a 3 dias com atraso e NINGUÉM me ligou ao menos para explicar o que esta acontecendo.
Apenas me deram um numero de protocolo de 6 dígitos e um nome de atendente e pediram para eu esperar.. Ate quando vou esperar sem respostas?
O que vou falar para as minhas clientes, e as que vieram de fora de SP, quem vai pagar estadia e transporte.
Uma sacanagem coim o consumidor!
Nao recomendo essa empresa.

22/06/2022 às 10:21

Olá, Dra. Ariana

Gostaríamos de conversar com você para maiores esclarecimentos, porém, tentamos contato no telefone informado e não tivemos sucesso. Poderia, por favor, nos informar qual seria o melhor horário e telefone para retorno?

Aproveitamos também para deixar abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato se desejar:
Telefone: 0800 727 7565 opção 3
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

22/06/2022 às 17:15

Olá, Dra. Ariana

Informamos que conforme consta no termo de compra deste item, pedidos de Toxina Botulínica são faturados e despachados impreterivelmente às segundas, terças e quartas-feiras (Até às 12 horas). Essa medida é necessária para garantir as condições adequadas de armazenamento até a entrega. O prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento do pedido.
Verificamos que o faturamento ocorreu em 20/06/2022, começando a contar o prazo de 1 dia útil após esta data.
Através do contato realizado por nossa equipe, foi confirmado o recebimento na portaria dia 21/06/2022. Qualquer dúvida sobre a previsão de entrega também pode ser consultada nas informações do pedido, disponível no site na aba pedido.
Certamente nosso objetivo é entregar seus materiais da melhor e mais ágil maneira possível e pedimos desculpas caso não tenhamos atendido suas expectativas em relação a esta entrega. Nos colocamos a disposição sempre que precisar de algum auxílio.

Equipe Dental Cremer

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer ?