PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PÓS VENDA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz duas vendas com a dental cremer pelo whatsapp e, me certifiquei de que essas compras não teriam encargos por ser pelo cnpj, a vendedora me garantiu que seria isento. Pois bem, ao notar o atraso descobrimos que as compras estavam retidas na receita federal e precisariamos pagar para que fossem entregues. Entrei em contato com o pós venda e, só me enrolam para resolver. Tive que pagar as guias para os meus pedidos serem liberados, mesmo a vendedora me garantindo que não teria taxação. A empresa não resolveu e, nem sequer deu um explicação plausível

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 16:55

Olá, Dra. Milena!
Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Diego - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 16:59

Atendimento rápido e eficiente do Diego! nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade