PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Possibilidade de troca

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Caros comprei um material com vocês vai fazer 90 dias sei que está fora do prazo para troca mas queria verificar a possibilidade de troca pois se trata de um material relativamente caro, e sem uso para mim, irei fazer um curso de especialização que exige uma lima específica ( lima protaper ultimate rotatória dentsply) e o meu erro foi compra a lima protaper ultimate manual dentisply, sendo do mesmo fabricante e mesmo valor, vocês poderiam verificar a possibilidade de troca por excessão? Pois é um material relativamente caro para eu não fazer uso? Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2023 às 14:58

Olá, Isabela!

Conforme nosso contato por WhatsApp, esclarecemos o ocorrido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos inteiramente à disposição para o que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando precisar:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Poliana - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

19/10/2023 às 16:05

Atendimento ótimo, Poliana me ajudou muito, muito compreensiva, e não mediu esforços para me ajudar, atendimento maravilhoso e humanizado, resolveu meu problema em um dia de atendimento! Muito grata por toda ajuda!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade