PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problema com entrega e devolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não é o primeiro pedido que realizo com a empresa, porém talvez o último. O pedido foi realizado em 24 de novembro de 2023, a empresa responsável pelo transporte PERDEU a entrega, então a DentalCremer reenviou o pedido. Resultado: O pedido chegou em duplicidade. Prontamente notifiquei e fui informada que seria emitida uma nova nota fiscal que que uma empresa viria para o recolhimento do pedido duplicata. Resultado: estamos em FEVEREIRO e desde então eu preciso perder tempo do meu dia para ligar para Dental Cremer e escutar a mesma historia "Lamento pelo ocorrido mil desculpas está na fila para resolução vou passar para minha supervisora mas não tenho nem como passar um prazo" Continuo sem resposta e com uma caixa no meio do meu consultório. Um absurdo! 3 meses para emitir uma nota? Funcionários que não tem treinamento/protocolo de resolutividade dentro da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 12:35

Olá, Dra. Isabela!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e estamos inteiramente à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Diego - Dental Cremer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade