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Reclamação resolvidaResolvido

Problema com o Pós Vendas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um Scaner em Trios 3, em novembro de 2022. A forma de pagamento acordada em 12 vezes no boleto e em 10x no boleto ao final das parcelas do CC, pois não é possível passar todas as parcelas no Cartão de Crédito. O acordado foi que ao final do prazo de recebimento das parcelas do Cartão, seria cancelado os 10 boletos futuros e passado novamente este saldo em 10 vezes no cartão, situação está que o vendedor me garantiu que seria rápido e fácil ser feita.

Porém, agora que acabou as parcelas do cartão, estão criando MiiiiiiiLLLL obstáculos e dificuldades para resolver. Estou aguardando desde 18/01/2024

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Resposta da empresa

06/02/2024 às 14:22

Olá, Dr. Eduardo!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Diego - Dental Cremer

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 18:15

O atendente Diego foi muito prestativo e ágil em resolver meu problema. Fiquei satisfeito e voltaria fazer negócios com a Dental Cremer.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
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