Produto não foi entregue no prazo e até hoje não deram satisfação, eu que fico ligando

Dental Cremer
Maringá - PR
10/05/2016 às 17:12

Fiz a compra de 12 escovas de dente do tema do Romero Britto e 12 cremes dentais da Frozen , paguei 29,90 pelo frete garantiram que chegaria no prazo máximo até o dia 05/05, somente por isso efetuei a compra, pq estaria no prazo que precisava , pois até 10/10 não entregaram, não me ligaram , eu que fico ligando para a empresa que ficam falando que vão verificar e me retornar , mas não resolvem nada.

11/05/2016 às 10:20

Olá Dra. Bruna,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado! Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, tomamos conhecimento deste incidente e realizamos o processo necessário para resolver a situação, considerando assim, sua reclamação solucionada.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar. E se possível, avalie esta reclamação para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento

0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat http://midi.as/g0v

Um grande abraço!
SAC Dental Cremer

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer ?