Promessa não cumprida!

Dental Cremer
09/12/2022 às 09:59

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 22/11/2022 minha secretária fez o fechamento de uma compra de 10 escovas elétricas Pro 2000 da Oral-b e a atendente disse que iríamos ganhar uma escova elétrica a mais de brinde, totalizando 11 escovas elétricas. No dia 25/11/2022 comprei mais 10 escovas elétricas, com a promessa que ganharia mais uma escova de brinde. Porém, a Dental Cremer me enviou somente as escovas que eu paguei e os brindes ( são mais 2 escovas elétricas ) nao foram entregues. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado. Receio que terei que acionar o judiciário, caso a empresa não cumpra com a promessa e promoção. Grato pela oportunidade de expor o problema. Aguardo solução o mais breve possível.

12/12/2022 às 13:35

Olá, Dr. Eduardo!

Conforme nosso contato por telefone, esclarecemos o ocorrido bem como realizamos o procedimento necessário para resolver.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e estamos sempre à disposição para o que precisar!

Equipe Dental Cremer.

15/12/2022 às 07:13

Fui prontamente atendido, no dia seguinte fizeram contato, fizeram a entrega das 2 escovas elétricas, prometidas como brinde. Muito Grato pela eficiência e eficácia da Dental Cremer, na solução do problema. Promessa feita, promessa cumprida!

Está com problemas com Dental Cremer ?