PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa, divergência de valores.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no primeiro semestre de odontologia, e precisei comprar minha lista de material nesta empresa. Até ai tudo bem.. No site mostrava que fazia o parcelamento no boleto. Fiz minha cotação por telefone e ficou no valor de 4 mil e pouco. A atendente disse que iria para analise e depois retornava. Pois bem, me ligaram informando que meu pedido não podia ser liberado, por se trata de uma primeira compra so liberaram 34% do valor ou cartão de credito. Eu informei que não tinha e que poderiam cancelar meu pedido. Pois me ligaram todo santo dia, mais de 1 vez insistindo que eu comprasse o material. Eu informei que não teria o cartão no momento. Então me deram a opção de um avalista, eu então passei todos os dados no meu irmão que no caso tem uma boa linha de credito. Pois de novo informaram a mesma coisa que so liberaria 34%, eu então novamente pedi para cancelarem meu pedido. Eles entao pediram para eu diminuir o valor do pedido que eles liberavam. diminui para 1570, porem pelo whats eles me informaram que o pedido tinha ficado por 1593, ou seja não batendo com o valor fornecido no site. mas mesmo assim fechei o pedido. Me ligaram novamente informando que so liberaram 34% ou seja, se não vendem o valor todo no boleto porque não avisam? e não sou que estou ligando para vocês, voc~es que me mandam mensagem,ligam todo santo dia. Se não querem vender a prazo no boleto, para de insistir que eu compre de vocês. Me ligam todo dia oferecendo uma forma de pagamento no qual sempre que fecho pedido vcs negam. então por favor cancele meu pedido e não me ligue mais. quando eu tiver o cartão eu mesmo faço a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2022 às 08:19

Olá, Sthefany

Conforme contato realizado por nosso time via whatsapp, esclarecemos sobres os procedimentos efetuados referente a analise de crédito e informamos que seu pedido foi cancelado conforme solicitado.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando precisar:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Equipe Dental Cremer

Consideração final do consumidor

12/09/2022 às 11:52

Me explicaram e resolveram meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade